quarta-feira, 13 de setembro de 2017

TAL MÃE - TAL FILHA

Minha musa inspiradora.

Escrito no dia nove de setembro. Aniversário da minha mãe...

Hoje seria aniversário da minha mãe. Ela completaria setenta e oito anos.
Mas...
O presente virou futuro do pretérito.
Por isso, garçom, desce aí uns vinhos bem doces, toca um Chitãozinho e Xororó, um Tonico e Tinoco, um Tião Carreiro e Pardinho, manda logo um recado pra ela, diz que ela foi minha musa inspiradora, que eu agradeço por ela ter curado meus porre" rsrs
Que ela foi minha ressaca moral, bem do jeito dela, errou, acertou, e me deixou.
É. Caramba, minha mãe era maior gata!

Sandra Modesto


 TAL MÃE                           TAL FILHA

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagem sobre a postagem com palavras simples, respeitosas e objetivas.

  Quarto turno Eu soube há pouco tempo a respeito de um campeonato de ioiô. Era uma tarde quase no final, mas o café esfriava, enquanto ...